O Moto E7 Plus foi oficializado pela Motorola em setembro deste ano, e agora, o que vazou na rede pode confirmar os detalhes do seu irmão, o Moto E7. Pelo que foi divulgado, esse novo modelo é bem parecido com o seu companheiro já lançado pela empresa. A expectativa é que o aparelho venha com um valor mais acessível para o público.

Pelo Twitter, o usuário Abhishek Yadav divulgou imagens de uma nova exposição do modelo renderizado em duas cores diferentes, tons bem parecidos com o de outros modelos da marca.

Especificações do Moto E7

Segundo informações, o Moto E7 deve chegar com uma tela HD+ de 6,5 polegadas, uma câmera traseira formada por duas lentes, sendo uma principal de 48 megapixels, e outra com o sensor de profundidade de 2 megapixels.

Entrada do fone de ouvido do Moto E7 em sua versão cinza.
Entrada do fone de ouvido do Moto E7 em sua versão cinza.

Para selfies, a câmera frontal deve contar com resolução de 5 megapixels inserido de forma discreta no ecrã da tela do aparelho com um formato de gota d'água na frente em seu redor.

Modelo num tom de verde água, possível de identificar o entalhe em gota d
Modelo num tom de verde água, possível de identificar o entalhe em gota d'agua em volta da câmera frontal.

A bateria especulada é de 4.000 mAh, e sem informações se esta terá suporte a carregamento rápido. O que deixou algumas pessoas desapontadas, é que Moto E7 terá como sistema operacional o Android 10, ao invés do Android 11 como era esperado.

Sobre a veracidade do vazamento, nenhuma confirmação ocorreu por parte da fabricante, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde o E7 finalmente deve se tornar oficial, deixando assim mais informações sobre seu hardware disponíveis para o público, até de fato chegar o seu lançamento.