Moto G Stylus; Vazaram especificações técnicas do novo lançamento da Motorola

Próxima geração do Moto G está a caminho, e as especificações técnicas de uma nova versão do modelo Moto G Stylus caiu na rede; dessa vez o aparelho deve chegar com uma tela maior

Ainda sem nome oficial, o Moto G Stylus deve chegar no ano que vem.
Ainda sem nome oficial, o Moto G Stylus deve chegar no ano que vem.

O blogueiro Evan Blass divulgou na rede informações sobre o próximo lançamento da Motorola para 2021, o novo Moto G Stylus.

Reconhecido pelo número XT-2115 e codinome "Minsk", a Motorola pode estrear nos próximos meses uma nova edição da linha de smartphones da marca com suporte a caneta. Segundo Blass, esse novo aparelho virá com uma tela maior, hardware de um aparelho intermediário e uma bateria grande.

No começo do ano, a Motorola lançou o Moto G Stylus (conhecido também como Moto G Pro) nos Estados Unidos, e aparentemente essa linha agora terá um novo sucessor.

Especificações técnicas

Foi adotado provisoriamente o nome de Moto G Stylus 2021, e este contará com uma tela Full HD+ de 6,81 polegadas, diferente do seu antecessor que possui 6,41 polegadas.

O aparelho ainda vem equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 675, memória RAM de 4 GB, e armazenamento interno de 128 GB. Sua bateria será de 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 15 W, se seguir a mesma configuração de seu antecessor. O leitor de impressões digitais está presente na lateral do aparelho, o Android 10 será seu sistema operacional e ele não contará com suporte a tecnologia NFC para interagir com outros dispositivos sem contato.

As configurações de câmera estão praticamente idênticas ao modelo anterior. Um conjunto de quatro lentes deve estar presente no aparelho, sendo a câmera principal de 48 megapixels, agregado com uma lente ultra-angular de 8 megapixels, e mais duas lentes de 2 megapixels cada para macro e profundidade. Uma câmera frontal de 16 megapixels fechará o pacote de câmeras.

Sem data prevista para lançamento, e ainda sem um nome oficial, a expectativa é que a Motorola traga o Moto G Stylus para o público do Brasil e do mundo em 2021. O preço ainda é um mistério.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Motorola lança Moto G9 POWER com 6000 mAh de bateria
Celulares

Motorola lança Moto G9 POWER com 6000 mAh de bateria

Motorola lança novo smartphone intermediário na Europa, o Moto G9 Power. Confira o que ele tem a oferecer e se vale a pena!

Motorola Moto G10, mas já?!
Celulares

Motorola Moto G10, mas já?!

Renderização vazada na internet mostra o sucessor do Moto G9 Plus, parece que a Motorola já tirou o Moto G10 do forno e pode lançar o smartphone no primeiro trimestre de 2021.