Na quarta-feira (15) a Motorola confirmou a chegada de mais um acessório modular para celulares, desta vez, da Polaroid. O Moto Snap chamado Polaroid Insta-Share Printer imprime fotos instantâneas.

Moto Snap que imprime fotos na hora é confirmado pela Motorola
Moto Snap que imprime fotos na hora é confirmado pela Motorola

O novo acessório se conecta com celulares da Motorola através de ímãs, tanto no Moto Z, como no Moto Z2 Play ou no Moto Z2 Force. O Polaroid Insta-Share Printer imprime as fotos na hora e utiliza papel fotográfico comum para produzir as imagens. As fotografias ficam depositadas na traseira do equipamento.

Além disso, também é possível imprimir fotos de redes sociais, como Facebook, Instagram e Google Fotos. As imagens ainda podem ser personalizadas com filtros, bordas e textos, após a edição, o acessório oferece a opção de impressão em um papel à prova de manchas, o Polaroid Premium ZINK Zero-Ink Paper. Todas as imagens são impressas em papéis que também são adesivos, podendo assim ser colados em superfícies escolhidas pelo usuário.

Outros dois Moto Snaps foram anunciados nos últimos meses, é o caso do Moto 360 que conta com uma câmera que registra tudo ao redor e o Gamepad, para os gamers. Inicialmente, o Polaroid Insta-Share Printer deve ser comercializado nos Estados Unidos, sem previsão da fabricante americana para sua chegada em solo brasileiro.