Motorola lança primeiro tablet em cinco anos

Este é o primeiro tablet lançado com a marca Motorola em cinco anos.

Por | @oficinadanet Motorola

A Lenovo está lançando o primeiro tablet em cinco anos com a marca Motorola. O aparelho conta com alguns recursos de produtividade, incluindo um acessório opcional de teclado ThinkPad.

Nomeado de Moto Tab, o aparelho possui tela Full-HD de 10,1 polegadas, alto-falantes frontais Dolby Atmos, e ainda um leitor de impressão digital. Para completar, o aparelho conta com câmera traseira e frontal, porém ainda não conhecemos os detalhes sobre elas.

Motorola lança primeiro tablet em cinco anos.Motorola lança primeiro tablet em cinco anos.

Leia também:

Quanto as especificações internas, o tablet chega equipado com processador Snapdragon 625, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível através de microSD. A configuração não é das melhores, e talvez não seja a suficiente para os games mais pesados, porém, a bateria é um grande atrativo, de 7.000 mAh, que deverá durar bastante.

O Moto Tab roda com o Android 7.1 Nougat com algumas mudanças direcionadas para a produtividade. Em suma, existe um botão que coloca os botões Voltar/Home/Multitarefa à esquerda e ainda cria uma barra de tarefas para conseguir alternar os aplicativos abertos.

Conforme mencionou o Android Police, o Moto Tab é bastante semelhante ao Lenovo Tab 4 10 Plus, já que eles possuem design semelhante, bem como processador e bateria. As diferenças ficam por conta da RAM e armazenamento.

O Moto Tab será comercializado exclusivamente pela operadora americana AT&T por US$ 300, e poderá ser encontrado a partir da próxima sexta-feira (17).

Mais sobre: lenovo tablet motorola
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo