A Motorola anunciou através do seu Facebook a realização de um evento no dia 02 de setembro, próximo sábado. No entanto, não deixou nenhuma informação sobre o que acontecerá na data, acredita-se que seja o lançamento do seu mais novo smartphone, o Moto X4.

O aparelho conforme rumores, deve contar com uma tela de 5,2 polegadas Full HD, seu processador deve ser um Snapdragon 630 da Qualcomm com 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Sua bateria provavelmente será de 3.000 mAh.

Motorola faz suspense para o dia 02 de setembro
Motorola faz suspense para o dia 02 de setembro

O dispositivo deve vir com certificação IP68 contra possíveis danos que podem ser causados ao aparelho por contato com água ou poeira. Quanto às câmeras, deve apresentar um sensor de 16 megapixels na parte frontal e um sensor de 12 megapixels na parte traseira.

Quanto ao preço do smartphone, a princípio deve chegar custando aproximadamente US$ 399,99. As informações foram obtidas através de rumores, então precisamos aguardar o lançamento do dispositivo para confirmarmos as especificações técnicas, assim como o preço.

Como a empresa não anunciou sobre o que se trata o evento do dia 02 de setembro, teremos que aguardar para ver quais são as novidades da fabricante Motorola.

Já Roland Quandt, jornalista especializado em tecnologias móveis, aposta no lançamento do X4 para amanhã (31) durante a realização da IFA 2017.