Twitter passou por dificuldades técnicas ao redor do mundo na manhã de hoje

Os problemas começaram após a 1:00 AM e teoricamente se estabilizou por volta das 8:00 AM. As dificuldades atingiam o Twitter e TweetDeck.

Por Redes sociais Pular para comentários
Twitter passou por dificuldades técnicas ao redor do mundo na manhã de hoje

O Twitter estava passando por dificuldades afetando ambas interface do Twitter e TweetDeck. A conta suporte da empresa reconheceu o problema técnico na madrugada de hoje, por volta da 1:00 AM, e tuitou que que usuários podem enfrentar alguns problemas ao tuitar, receber notificações e ver DMs. A página de status do Twitter afirma que os problemas seriam resolvidos cerca de seis horas após o reconhecimento dos mesmos, na manhã de hoje às 7:52 AM no horário de Brasília, mas usuários relataram encontrar os erros mesmo após o tempo limite.

O site Downdetector, que relata os status de milhares de servidores no mundo, notificou que o problema na rede social se espalhou amplamente pelo globo por volta das 3:00AM de hoje. Um repórter o site The Verge relata que pessoalmente passou a experienciar problemas às 7:00 AM, quando o TweetDeck parou de mostrar a ele quaisquer novos tweets enquanto seguia sendo deslogado forçadamente múltiplas vezes.

Twitter logoTwitter logo

Logo após as 3:00AM, surgiram inúmeros relatos dos problemas de conectividade e bugs, aos milhares de reportes no Downdetector. Esse foi o primeiro pico, seguido de uma leve melhora e um segundo pico de reportes pouco tempo depois.

A última queda significativa do serviço foi em julho deste ano, quando a rede começou a experienciar problemas apenas uma semana após o Facebook e Instagram passar um longo dia com dificuldades técnicas também. Naquela vez, um porta-voz do Twitter culpou uma mudança de configurações internas que teriam causado os problemas.

E você? Sentiu alguma dificuldade na rede social hoje? Comente aqui sua experiência!

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias