Oficina da Net Logo

Microsoft irá lançar Xbox One S sem disco em 7 de maio

Mesmo que a Microsoft não tenha reconhecido o lançamento da nova versão do console, rumores já indicavam que o modelo surgiria em meados de abril.

Por | @oficinadanet Microsoft Pular para comentários

O console Xbox One S da Microsoft, sem disco, já tem data para ser lançado, será lançado em 7 de maio. De acordo com o Windows Central, documentos mostram que a data de lançamento já está decidida, além disso, imagens da arte da caixa também vazaram.

A Microsoft está chamando o console de “edição Xbox One S All-Digital”, revelando assim que o modelo virá sem a unidade Blu-Ray. Ainda não temos informações se o modelo virá mais barato, porém, acredita-se que com a remoção do Blue-Ray, o console será mais em conta.

Microsoft  irá lançar Xbox One S sem disco em 7 de maio.Microsoft irá lançar Xbox One S sem disco em 7 de maio.

Mesmo que a Microsoft não tenha reconhecido o lançamento da nova versão do console, rumores já indicavam que o modelo surgiria em meados de abril. Para completar, o console virá com um disco rígido de 1TBB, juntamente com versões digitais de Forza Horizon 3, Sea of Thieves e Minecraft na caixa. Além disso, rumores indicam que a Microsof irá disponibilizar a versão sem disco com a possibilidade dos novos donos escolherem os jogos que desejam instalar antes dele ser entregue.

A chegada de um console sem disco faz todo sentido para a companhia. A empresa vem promovendo o seu Xbox Game Pass de modo mais agressivo. O serviço de assinatura fornece acesso para mais de 100 jogos do Xbox.                                        

A Microsoft está trabalhando em um serviço de streaming de jogos xCloud que deverá transmitir jogos para PCs, consoles e ainda dispositivos móveis. 

Assista ao nosso último vídeo: