A Microsoft, durante seu evento de lançamento, apresentou seus novos fones de ouvido de superfície. O aparelho chega em cinza claro, diferentemente do modelo em preto apresentado,  pelo valor de US$ 350,00.

A CNET destaca que os fones de ouvido já estão em desenvolvimento há três anos e devem chegar para competir com a Bose e a Sony.

Os fones de ouvido de superfície sem fio e over-ear possuem som premium e com cancelamento de ruído ajustável, o que oferece aos usuários um controle preciso sobre o quanto de ruído externo é deixado de fora.

Conheça os fones de ouvido da Microsoft com cancelamento de ruído.
Conheça os fones de ouvido da Microsoft com cancelamento de ruído.

Para completar, os fones de ouvido Surface ainda suportam "Hey Cortana" para comandos de voz sem usar as mãos e pausam as músicas de modo automático quando são removidos dos ouvidos.

"Eles escorregam confortavelmente sobre seus ouvidos para cercá-lo com uma qualidade de som espetacular e 13 níveis de controle de ruído ambiente", diz o comunicado de imprensa da Microsoft. "Projetado com a colaboração em mente, há 2 microfones formadores de feixe em cada fone de ouvido, 8 microfones no total, todos ajudando você a focar nos sons que deseja capturar, permitindo excelentes experiências de chamada."

A duração da bateria do aparelho é estimada em 15 horas via Bluetooth ou 50 horas assim que conectada através de conector de fone de ouvido. O som pode ser personalizado através de um aplicativo que a Microsoft irá fornecer juntamente com os fones de ouvido.

Fonte: