Microsoft mostra números de usuários do Windows 10

Mesmo com o bom desempenho, os números revelados pela Microsoft ainda não alcançaram a meta da empresa,.

Por | @oficinadanet Microsoft

Satya Nadella, CEO da Microsoft, revelou que o Windows 10 já está presente em mais de 600 milhões de dispositivos em todo o mundo, ou seja, mais que o dobro dos dados divulgados em março do ano passado, que era de 270 milhões. As informações surgiram durante uma conferência com os acionistas na última quarta-feira (29).

Os dados se referem a todos os aparelhos que usam os sistemas, levando em consideração que há interatividade entre todos, deste modo, incluindo computadores, notebooks, tablets, smartphones, Xbox One, dispositivos de realidade aumentada e ainda os gadgets da linha Surface.

Microsoft mostra números de usuários do Windows 10.Microsoft mostra números de usuários do Windows 10.

Leia também:

Mesmo assim, os números revelados pela Microsoft ainda não alcançaram a meta da empresa, que era de atingir 1 bilhão de dispositivos em três anos desde 2015. A expectativa agora é que este número seja alcançado no primeiro semestre de 2019. Mesmo assim, Nadella disse que está satisfeito com os resultados.

O Windows 10 vem ganhando várias atualizações e ainda introduzindo muitas novidades. Entre as mais recentes, melhorias significativas de desempenho.

Mais sobre: microsoft windows computadores
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo