Funcionário da Microsoft instala Chrome após Edge fracassar

Durante a apresentação do funcionário da Microsoft sobre a plataforma Cloud Azure aos clientes, o Edge parou de funcionar.

Por | @fsbeling Microsoft

A Microsoft acredita que o Edge é o melhor browser que existe atualmente tanto ao nível de performance quando ao nível de segurança. Porém, o Chrome é o browser mais utilizado no mundo todo.

A Microsoft criou o browser Edge para acompanhar a chegada do Windows 10. Mesmo assim, até o presente momento são poucos usuários que utilizam o browser da Microsoft que substituiu o antigo Internet Explorer.

Um acontecimento durante uma apresentação de um funcionário da Microsoft sobre o browser Edge chamou a atenção e foi para no YouTube. O funcionário Michael Leworthy durante uma apresentação da plataforma Cloud Azure, estava apresentando aos clientes a facilidade em migrar as suas plataformas e dados para o Azure quando o Edge parou de funcionar e ele precisou instalar o Chrome.

Assista ao acontecimento no vídeo abaixo.

É notavel que a Microsoft tem se empenhado bastante para aprimorar o seu browser, mas ele ainda precisa melhorar muito para concorrer com o Chrome.

Mais sobre: software Plataforma CloudAzure
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo