As empresas, quando lançam um novo console ao mercado, no geral, já possuem um sucessor sendo desenvolvido, nem que seja a sua fase conceitual. Para este ano, a Microsoft deverá lançar o Xbox One X, no entanto, o que poucos sabem é que o sucesso do modelo (que nem foi lançado ainda) já está em desenvolvimento.

Um dos insiders do Windows Central, Jez Corden, sem mencionar detalhes extras, referiu a apuração de informações relativas à empresa de Bill Gates. "O próximo Xbox já está sendo construído", postou no Twitter.

Xbox One X nem chegou ao mercado e o seu sucessor já pode estar sendo desenvolvido.
Xbox One X nem chegou ao mercado e o seu sucessor já pode estar sendo desenvolvido.

O Xbox One X está marcado para chegar em novembro deste ano, então, ainda é bastante cedo para dar qualquer palpite de quando o seu sucessor deverá ser lançado. Porém, acredita-se que antes de 2020 seja bastante difícil.

O insider disse apenas que o próximo Xbox será "uma revisão" do Xbox One X e que até já existe um codinome para ele sendo usado nos corredores da Microsoft.

Como o seu tweet acabou atraindo a atenção de muita gente, Corden disse que não tinha intenção de soar como se estivesse vazando informações. "Eu apenas sei que a equipe de hardware do Xbox nunca dorme", comentou.