A gigante chinesa, Huawei abriu sua primeira loja na França, Com uma área de cerca de 850 metros quadrados, a loja oferece ao público uma variedade enorme de produtos, incluindo smartphones, tablets, relógios conectados, além de computadores, etc.

Além disso, existem várias áreas para a experiência do usuário. Desde a sua inauguração, o smartphone Huawei Mate Xs 5G, mais recente lançamento da marca, sua segunda geração de dobrável está disponível na loja.

Loja própria da Huawei possui 850m2
Loja própria da Huawei possui 850m2

Walter Ji, Presidente do Grupo de Negócios de Consumidores da Huawei para a Europa, disse que a Huawei sempre atribuiu grande importância ao mercado europeu e passou dois anos na preparação da flagship store.

"A loja tem como objetivo demonstrar completamente a gama de produtos e o ecosistema da empresa, para que os consumidores possam ter uma experiência imersiva em produtos completos e realizar serviços abrangentes de pré-venda e pós-venda", disse Ji.

Diferente a primeira versão do Mate X, só comercializado na China, a simples presença do Mate Xs 5G na primeira loja Huawei na Europa, reforça que a empresa quer estabelecer o mais rápido possível vínculos comerciais no continente.

Mesmo com a insistente pressão dos EUA mantendo o embargo comercial e, seguindo com acusaões que a Huawei alega não terem fundamento algum, a empresa segue firme uma crescente que está fazendo muitos concorrentes ficarem preocupados.

Quem me conhece sabe, minha torcida é pela Huawei, tenho pesquisado muito a respeito da empresa e também sobre as acusaões que ela vem carregando nas costas e ainda não vi em lugar algum, nenhuma prova que ateste sua culpa.