A sexta-feira chegou e com ela a oportunidade perfeita para mergulhar em novas histórias e aventuras sem sair do conforto da sua casa. Esta semana, a Netflix nos presenteia com dois lançamentos que prometem prender sua atenção do início ao fim. Preparados para adicionar mais dois títulos à sua lista de favoritos? Confiram as nossas sugestões!

1. Mea Culpa

Um dos filmes novos para assistir nessa sexta é "Mea Culpa", o mais recente thriller de suspense de Tyler Perry que leva você a uma viagem inesquecível pelos sombrios corredores da justiça criminal. Com performances estelares de Kelly Rowland e Trevante Rhodes, este filme promete manter seu coração acelerado e sua mente questionando cada reviravolta.

Kelly Rowland brilha como Mea Harper, uma advogada criminalista determinada e inteligente, que se encontra em uma encruzilhada ética ao defender Zyair Malloy, um artista sedutor acusado de assassinato. O que começa como um caso aparentemente direto se desdobra em uma intricada teia de segredos, onde cada descoberta revela mais perguntas.

"Mea Culpa" não é apenas um thriller; é uma exploração profunda das nuances da culpa, do dever e da verdade. À medida que Mea Harper navega por este labirinto de emoções e lealdades conflitantes, ela e os espectadores são forçados a se perguntar: até onde você iria para descobrir a verdade? E mais importante, você está preparado para as consequências?

Assista ao trailer.

2. Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos

Outro filme que acaba de chegar nessa sexta na Netflix é "Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos". O filme romântico promete aquecer os corações nesse final de semana.

"Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos" explora a intensidade e a complexidade do amor jovem. Separados pelas circunstâncias, Ares e Raquel vivem suas vidas independentemente, ela como uma escritora em ascensão e ele, mergulhado nas responsabilidades familiares e pessoais.

A reunificação com amigos durante o inverno em Barcelona reacende velhas paixões e coloca o casal frente a frente com sentimentos há muito adormecidos. Enquanto lidam com suas próprias inseguranças e desafios, eles se veem diante da pergunta: o amor do passado pode sobreviver ao presente?

Entre a paixão reacendida e os obstáculos da vida real, "Através da Minha Janela 3" promete ser uma jornada emocionante de autoconhecimento, amor e a busca pelo equilíbrio entre desejo e realidade.

Assista ao trailer.

Vídeo incorporado do YouTube