A aguardada adaptação em live-action da premiada série de animação chega ao catálogo da Netflix hoje. O lançamento traz em sua trama Aang, um jovem Avatar incumbido da missão de dominar os quatro elementos - Água, Terra, Fogo e Ar - para restaurar a harmonia em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.

Na narrativa, quatro nações que antes viviam em paz sob a proteção do Avatar são abaladas quando a Nação do Fogo inicia uma brutal campanha de conquista, dizimando os Nômades do Ar. Com a próxima encarnação do Avatar ainda por surgir, as esperanças do mundo parecem desvanecer. No entanto, Aang, um jovem Nômade do Ar, emerge como o último representante de seu povo e o novo Avatar destinado a restaurar o equilíbrio.

Acompanhado por seus novos amigos Sokka e Katara, Aang inicia uma jornada épica para salvar o mundo e enfrentar o cruel Senhor do Fogo Ozai. Porém, sua missão é complicada pelo príncipe Zuko, determinado a capturá-los a qualquer custo. Com desafios crescentes e perigos iminentes, eles precisarão contar com aliados poderosos para triunfar.

"Avatar: O Último Mestre do Ar" promete trazer toda a magia e ação da série original em uma nova e emocionante adaptação em live-action.

Elenco

A série é liderada por Albert Kim como showrunner, produtor executivo e roteirista, contando com uma equipe de produção de alto calibre, incluindo Jabbar Raisani, Michael Goi, Roseanne Liang e Jet Wilkinson. Dan Lin e Lindsey Liberatore completam o time de produtores executivos pela Rideback.

"Avatar: O Último Mestre do Ar", já está disponível para os assinantes da Netflix.