Chegou a hora de atualizar a lista de maratonas! A Netflix está bombando nesta sexta, 23 de fevereiro, com aqueles lançamentos que a gente tanto ama! É hora de pegar a pipoca, chamar aquela pessoa especial para uma sessão de cinema e se preparar para mergulhar em novas histórias que a Netflix preparou para o seus assinantes nessa sexta-feira, 23 de fevereiro. O Oficina da Net traz quais são os três lançamentos da Netflix nessa sexta, aproveite o final de semana para colocar o conteúdo do streaming em dia, e já começa assistindo essas novidades! Veja sinopse e trailer das produções para saber mais dos títulos que chegam amanhã.

Mea Culpa (2024), Tyler Perry

Quando a advogada criminal Mea Harper (interpretada por Kelly Rowland) assume a defesa do sedutor artista Zyair Malloy (papel de Trevante Rhodes), acusado de assassinato, ela se vê envolvida em uma trama onde a verdade não é tão evidente quanto parece. Enquanto investiga se seu cliente é realmente culpado, Mea percebe que todos têm segredos sombrios. "Mea Culpa", dirigido por Tyler Perry, mergulha nas consequências perigosas que surgem quando o desejo se mistura com o crime.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024), Marçal Fóres

Vídeo incorporado do YouTube

Após os eventos tumultuados do verão, Ares e Raquel acharam impossível manter seu relacionamento e optaram pela separação. Contudo, ao se cruzarem novamente em Barcelona durante o inverno, o amor e a paixão que nutrem um pelo outro se tornam incontíveis. Resta a questão: serão capazes de reatar seu vínculo?

F1: Dirigir para Viver: temporada 6

Vídeo incorporado do YouTube

Nesta nova temporada, o público tem uma oportunidade única de adentrar os bastidores, acompanhando de perto a preparação de pilotos e equipes na disputa pelo Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula 1 de 2023 da FIA. A série revela conteúdos exclusivos, incluindo cenas e entrevistas nunca antes vistas com as grandes estrelas do automobilismo. "F1: Dirigir para Viver" é uma criação de James Gay-Rees, ganhador do Oscar por obras como Amy e Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão, e Paul Martin, conhecido por Diego Maradona, sob a produção da Box to Box Films.