Essa história original Netflix ganha mais uma temporada nessa semana. Já disponível na Netflix, a terceira temporada da série Bom Dia, Verônica traz uma caçada final nessa quarta-feira, 14 de fevereiro. Muito mistério, suspense e adrenalina com essa série em sua terceira e última temporada. A trama intensa e repleta de reviravoltas de Bom Dia, Verônica vai desvendar os segredos mais sombrios e intrigantes que rondam a vida de Verônica e sua busca incansável pelo enigmático Doúm.

Bom Dia, Verônica ganha temporada 3 na Netflix; veja trailer

Na nova temporada, somos levados a uma jornada emocionante enquanto Verônica mergulha fundo na investigação do orfanato que moldou o destino de Brandão e Matias. Uma pequena cidade se torna o epicentro de novas descobertas quando ela conhece Jerônimo, um poderoso criador de cavalos, e sua mãe, Diana, uma figura enigmática cujo passado esconde segredos macabros.

Porém, a trama se complica ainda mais quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo iminente, desencadeando uma corrida contra o tempo e obrigando-a a arriscar tudo em uma perigosa caçada pela verdade.

Com um elenco estelar liderado por Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho, a última temporada promete ser uma montanha-russa de emoções que os fãs não podem perder.

Prepare-se para desvendar os mistérios finais de Bom Dia, Verônica, pois a temporada final já chegou na Netflix. Não perca!

Assista ao trailer da terceira temporada de Bom Dia, Verônica.