A Sony Pictures Entertainment surpreendeu ao anunciar o lançamento de uma ampla gama de canais FAST (Free Ad-supported Streaming Television). Ao todo, são 54 novos canais reunidos dentro do programa Sony One, todos gratuitos e inicialmente disponíveis no mercado europeu. Esses canais podem ser acessados através de serviços de IPTV e streaming como LG Channels, Samsung TV Plus e TiVo+.

Sony lança 54 canais para LG Channels e Samsung TV Plus

A proposta da Sony é oferecer uma programação diversificada e adaptada para os diferentes mercados locais, com conteúdo disponível em idioma nativo. Os primeiros países a receberem esses canais serão o Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Espanha, Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. Infelizmente, até o momento, não há nenhuma expectativa que a novidade chegue a outros países fora da Europa.

Dentre os canais Sony One, destacam-se opções como o Sony One Comedy TV, que vai exibir sitcoms de sucesso como Seinfeld, The Nanny e The Goldberg. Para os fãs de suspense e drama, o Sony One Thriller TV promete emocionar com episódios de séries renomadas como Breaking Bad, Better Call Saul e Justified. Já o Sony One Blacklist será o canal dedicado à aclamada série de suspense policial The Blacklist.

Além disso, o Sony One Faves vai apresentar os clássicos do drama e séries populares como Bewitched, Community e Dawson’s Creek, enquanto o Sony One Comedy HITS trará filmes de comédia icônicos como Step Brothers, Jerry Maguire e Easy A.

Outros canais FAST da Sony incluem o Sony One Dragons’ Den, Sony One Shark Tank e o Sony One Action HITS, cada um com um proposta diferente, com uma programação que inclui episódios de realitys e até clipes e shows de música.

Via