A Pluto TV, principal plataforma de streaming e IPTV gratuito, removeu alguns conteúdos do seu catálogo. Ao todo, a plataforma retirou do ar os episódios e os canais exclusivos de séries como As Panteras, Mad About You, Schist’s Creek e Starsky & Hurch. Algumas dessas séries tinha canais dedicados com 24 horas do seus episódios sendo reproduzidos. Além disso, eles eram exibidos no próprio catálogo on demand da Pluto TV.

Pluto TV remove As Panteras, Mad About You e outras séries

As Panteras é uma série famosa dos anos 80 que tinha seu canal exclusivo dentro da Pluto TV, mas também tinha seus episódios sendo reproduzidos no canal Retrô, dividindo a programação com outras séries da época, como MacGyver e Ilha da Fantasia. Assim como Mad About You e Starsky & Hurch, o canal As Panteras estava disponível na Pluto TV desde setembro do ano passado.

As Panteras é uma série que fez muito sucesso nos anos 80
As Panteras é uma série que fez muito sucesso nos anos 80

Essas três séries tinham seus canais exclusivos, além de terem algumas temporadas dentro do seu catálogo on demand, em que você podia assistir a qualquer hora e de forma gratuita. Schist’s Creek já é uma série mais recente, lançada em 2015, mas também foi retirada do catálogo.

Vale lembrar que, apesar das remoçoes que acontecem de vez em quando na plataforma, a Pluto TV te se comprometido em trazer pelo menos um novo canal gratuito por mês. Em março, por exemplo, a plataforma recebeu três novos canais, incluindo um em parceria com a Band.