O mês de fevereiro acabou de começar e a Pluto TV já anunciou quais serão os novos canais adicionados em seu catálogo. A partir do dia 13, terça-feira, seis novos canais serão adicionados ao serviço de streaming e IPTV gratuito, que hoje já oferece mais de 150 opções de canais. As novidades desse mês chegam para agradar os públicos de todas as idades, desde os pequenos até os entusiastas por ufologia.

Os 6 novos canais da Pluto TV em fevereiro

Dora Aventureira e Boruto estão entre as novidades de fevereiro da Pluto TV
Dora Aventureira e Boruto estão entre as novidades de fevereiro da Pluto TV

Para os pequenos aventureiros, Dora Aventureira, terá um canal dedicado só para ela! As crianças poderão aproveitar 24 horas de diversão ao lado de Dora, Botas, Mochila e o Mapa, embarcando em aventuras e impedindo as travessuras do Raposo.

Os fãs do ninja mais famoso do mundo terão um motivo para comemorar, pois Boruto, filho de Naruto, ganhará seu próprio canal. Acompanhe as aventuras de Boruto e seus amigos em "Boruto: Naruto Next Generations", enquanto ele busca encontrar seu próprio caminho, longe da sombra de seu pai.

Se você é fascinado pelo espaço sideral, o canal "Caçadores de Óvnis" chega com teorias, mistérios e pesquisas sobre vida extraterrestre. Para quem curte um reality lifestyle, o canal "Acumuladores Obsessivos" entra na grade, oferecendo uma visão fascinante desse mundo.

Acumuladores Obsessivos, a série que mostra a obsessão de acumuladores ao redor do mundo, chega na Pluto TV
Acumuladores Obsessivos, a série que mostra a obsessão de acumuladores ao redor do mundo, chega na Pluto TV

E para os corajosos e amantes do terror, o reality "Estado Paranormal" chega à Pluto TV, explorando a fundo mistérios, assombrações e aparições de fantasmas. E, para fechar com chave de ouro, o canal "MTV Just Tattoo of Us" traz Charlotte e Sephen, desafiando amigos, familiares e casais a fazerem tatuagens uns nos outros.

E aí, qual dos novos canais você mais gostou? Deixe seu comentário!