A Zapping Brasil iniciou oficialmente as vendas diretas de seus serviços de IPTV no país. Após meses de testes no mercado nacional, a empresa anunciou a novidade nesta segunda-feira (4), e como estratégia para aumentar sua popularidade, adicionou a TV Globo na grade de canais. A plataforma vai substituir a Guigo TV, comprada pela empresa chilena em outubro do ano passado.

Zapping Brasil anuncia vendas dos planos de IPTV

Os primeiros 5 mil assinantes, previamente cadastrados em uma lista de espera, poderão contratar os pacotes Lite, Lite Plus e Full com preços promocionais enquanto mantiverem seus planos ativos. Os valores de cada plano devem variar entre R$ 10,90 e R$ 89,90.

Pacotes Lite, Full e Lite+ tem até 100 canais
Pacotes Lite, Full e Lite+ tem até 100 canais

Para entrar na fila de espera, você precisar apenas entrar no site zapping.com.br, inserir seus dados pessoais como nome completo, email e CEP, enviar suas informações e aguardar a confirmação para saber se você foi selecionado.

Dentre os recursos da plataforma, a Zapping destaca a possibilidade de trocas rápidas e numéricas de canais, bem como o "Modo Esportes" que oferece estatísticas de jogos de futebol em tempo real, a opção de replay de até sete dias e o "Modo Turbo" que reduz o delay da transmissão. Além disso, a Zapping Brasil utiliza o codec HEVC, permitindo uma qualidade de imagem excepcional com consumo reduzido de dados.

Inclusão da TV Globo

Uma grande novidade que chega com o lançamento oficial da Zapping Brasil é a inclusão da TV Globo em sua grade de canais. A emissora estará disponível de forma regional, começando com as retransmissoras das regiões metropolitanas de São Paulo (Globo SP), Rio de Janeiro (Globo Rio) e Belo Horizonte (Globo Minas). A empresa planeja expandir ainda mais sua oferta, trazendo outras afiliadas para a grade no futuro.