A PlayTV, canal dedicado à cultura pop, e-sports e ao universo nerd, anunciou que a partir do dia 21 de agosto, estará disponível para os fãs através da Zapping, plataforma de streaming e IPTV conhecida antigamente como Guigo TV, a primeira plataforma da categoria a ser lançada oficialmente no Brasil. A emissora ficou conhecido como uma das precursoras da interatividade entre programas e telespectadores pelo Twitter.

PlayTV é adicionado no catálogo da Zapping

PlayTV, canal de e-sports, é adicionado no catálogo da Zapping
PlayTV, canal de e-sports, é adicionado no catálogo da Zapping

Caso você não conheça, o PlayTV é um canal fundado em 2006, é tem um programação voltada para jogos e cultura pop. Ao longo dos anos, a PlayTV acumulou várias premiações e reconhecimentos, incluindo o Leão de Prata e a vitória no festival internacional Telas.

O CEO da PlayTV, Caê Coelho, expressou sua empolgação com essa parceria, enfatizando:

"Estamos respondendo aos inúmeros pedidos de nossos seguidores nas redes sociais para expandir nossa presença para o Zapping. Trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo. A PlayTV está empenhada em democratizar o acesso ao melhor conteúdo geek, e essa parceria é mais um passo nessa direção".

Como assistir?

A PlayTV estará acessível para os assinantes do Zapping, ocupando o canal 113 no aplicativo. A plataforma pode ser acessada em uma variedade de dispositivos, incluindo Smart TVs Samsung, Roku, Android TV, smartphones Android, Apple TV, iPhone e iPad.