Cortana, assistente pessoal da Microsoft, ganha atualização para iPad

A Microsoft informou que com o update da nova atualização é possível executar o aplicativo com 20% mais velocidade.

Por iPad Pular para comentários

Uma nova atualização da assistente pessoal da Microsoft, Cortana, acaba de ser disponibilizada para o iPad. Com isso, o usuário pode usufruir dos novos recursos, além de contar com o exclusivo layout e a nova interface disponibilizada para o dispositivo da Apple.

Agora, com a nova atualização, os donos do iPad poderão contar com a opção de lembretes e também com um maior espaço para organização. De acordo com a Microsoft, com o update o aplicativo ainda fica 20% mais rápido.

Cortana Cortana recebe atualização para iPad

A Cortana funciona exatamente como as demais assistentes pessoais, busca auxiliar o usuário em tarefas diárias e a obter informações de forma mais rápida e detalhada. A assistente consegue monitorar voos, agendar reuniões, buscar determinadas localizações, consultar a previsão do tempo, rastrear entrega de pacotes, buscar informações e explicações sobre determinado assunto,  fazer ligações, mandar mensagens, entre outras funções que auxiliam o usuário no seu cotidiano.

Para contar com todas as novidades da nova atualização do app assistente da Microsoft para o iPad, basta acessar a App Store e efetuar o download no seu dispositivo iOS.

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,85%)
10(55,60%)
15(12,52%)
20(9,02%)
26(8,01%)