Instagram aprimora recurso de transmissão ao vivo

Usuários poderão compartilhar tela na transmissão de vídeos.

Por Instagram Pular para comentários
Instagram aprimora recurso de transmissão ao vivo

O Instagram começou a testar nesta terça-feira (8), um novo formato de transmissão Ao Vivo. A novidade chega para que os usuários consigam adicionar os seus amigos ao streaming, compartilhando a tela que será dividida entre duas transmissões diferentes.

Essa é mais uma atualização do recurso de vídeos que a plataforma fez somente neste ano. Vale mencionar que no início do ano o Instagram adicionou a possibilidade de salvar as transmissões no smartphone e, mais recentemente, um recurso para poder compartilhá-las no Instagram Stories.

Instagram lives
Instagram lives

O usuário, ao convidar um amigo para a sua transmissão, terá a tela será dividida em duas, cada uma das partes sendo ocupadas por um dos participantes. Deste modo, os usuários que acompanham e interagem através do chat e das curtidas, poderão acompanhar um streaming apresentado por duas pessoas.

Até então, o recurso será testado com uma pequena parcela de usuários selecionados pelo Instagram. Ao longo dos meses, a novidade deverá chegar para todo o mundo.

Leia também: Como usar o filtro de Death Stranding no stories do Instagram. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários