Oficina da Net Logo

Yale revela parceria com a Philips Hue para garantir maior segurança a casas inteligentes

As fechaduras inteligentes e as lâmpadas irão poder se comunicar de modo mais sincronizado.

Por | @oficinadanet IFA 2018 Pular para comentários

Muitas fabricantes estão usando a IFA 2018 para apresentar as suas novidades no mercado tecnológico. A Yale, por exemplo, conhecida por ser fabricante de fechaduras inteligentes para casas conectadas, revelou uma integração para melhorar a segurança em casas inteligentes. A parceria em questão é com a empresa de Philips Hue.

Com isso, as fechaduras inteligentes e as lâmpadas irão poder se comunicar de modo mais sincronizado e passar a oferecer segurança aprimorada no caso de invasões domésticas.

Yale revela parceria com a Philips Hue para garantir maior segurança a casas inteligentes.Yale revela parceria com a Philips Hue para garantir maior segurança a casas inteligentes.

A Yale, na apresentação, mostrou um exemplo de como tudo irá funcionar. Leia em destaque: .

“Por exemplo, se alguém tenta forçar uma das fechaduras da Yale, ela irá se comunicar com as lâmpadas da Philips Hue para iluminar o local ou até mesmo piscar todas na cor vermelha para alertar vizinhos.”

As fechaduras 2.0 já estarão equipadas com a novidade, segundo a Yale,  sendo que as lâmpadas Philips Hue deverão receber um pequeno update em seu Hub para conseguir liberar a integração.

Fonte: Cnet

MAIS SOBRE: #Yale  #Philips  #ifa2018  #tecnologia
Comentários
Carregar comentários