A Sony é uma das grandes potências do setor tecnológico, sendo que ela atua em uma grande gama do mercado. Nesta semana, durante a IFA 2018, a empresa aproveitou para revelar uma série de novidades em todas as linhas de produtos.

A novidade da vez é que a empresa lançou anunciou uma nova central multimídia para veículos com uma tela de 6,95 polegadas.

Conforme a empresa, o display é sensível ao toque e possui integração com Apple CarPlay e Android Auto. A Sony disse ainda que o aparelho oferece uma qualidade de áudio excelente dentro das possibilidades graças a tecnologia Sony Extra Bass, que proporciona graves intensos.

 

Sony revela central multimídia para carros com Android Auto ou Apple CarPlay
Sony revela central multimídia para carros com Android Auto ou Apple CarPlay

Para completar, arquivos de áudio também serão suportados através da porta USB. Com isso, as músicas de alta qualidade podem ser reproduzidas sem a interferência do ruído do motor.

"O aparelho possui a tecnologia Dynamic Stage Organizer para oferecer otimização de som integrada e criar um som vívido, como se houvesse alto-falantes na frente do usuário".

A empresa também disponibiliza três pré-saídas para a expansão do sistema de áudio com amplificadores ou subwoofers. O aparelho também consegue ser ligado de modo rápido e possui suporte para integração com câmera de ré.

O aparelho ainda não está disponível para venda. De qualquer modo, a Sony diz que até o final de setembro ele começará a ser comercializado na Europa com preços a partir de 300 euros (cerca de R$ 1.446) chegando até 450 euros (cerca de R$ 2.169), dependendo da versão que foi escolhida.

Fonte: Sony