Oficina da Net Logo

HyperX: 5 milhões de headsets vendidos no mundo todo

Em quatro anos, após a entrada da marca no segmento de headsets, os resultados são satisfatórios.

Por | @fsbeling HyperX

Na terça-feira (05), a HyperX, divisão gamer da Kingston, revelou no decorrer da Computex 2018, feira de tecnologia que começou na terça e vai até 9 de junho, em Taipei (Taiwan), que superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos globalmente. De acordo com Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, as vendas foram impulsionadas pela popularização de games do gênero Battle Royale, como Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrounds (PUBG).

Vizaco disse "Os headsets da HyperX são utilizados por jogadores do mundo todo, tanto amadores quanto profissionais. O ótimo momento do cenário competitivo e a excelente qualidade dos nossos produtos foram muito importantes para que a marca atingisse números tão bons em tão pouco tempo. Ele explica que há mais de 10 anos a HyperX fornece equipamentos para jogadores que precisam de alta performance, e que hoje atrai e atende também os usuários casuais. Superar 5 milhões de headsets vendidos em cerca de quatro anos é motivo de comemoração e vamos crescer ainda mais”.

Empresa acredita em números ainda maiores no futuroEmpresa acredita em números ainda maiores no futuro

Leia também:

A HyperX também vem investindo em novos públicos, como jogadores de Battle Royale e fãs da NBA, a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Atualmente, a HyperX é parceira oficial de headsets gamers de times tradicionais como o Dallas Mavericks e o Philadelphia 76ers, e patrocina tanto a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. quanto algumas equipes que disputam a competição como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming.

Além disso, conta com embaixadores que ajudam a difundir ainda mais a marca, como os jogadores da NBA Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings.

Segundo a companhia, os headsets gamers da HyperX oferecem conforto e alta qualidade sonora e são comercializados em mais de 15 mil lojas, de mais de 100 países.

MAIS SOBRE: #hyperx  #headsets  #kingston
Comentários
Carregar comentários