Na última segunda-feira (09), a HyperX anunciou a chegada do Pulsefire Surge ao Brasil, segundo mouse da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e o primeiro da marca com tecnologia RGB, mais uma opção de periférico de alta performance para os amantes de games.

O HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 trazendo maior controle de movimento para os usuários, além de resolução personalizável de até 16.000 DPIs, garantindo precisão e agilidade.  O novo mouse da HyperX já está disponível com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90.

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques, excelente velocidade de resposta e é muito resistente. Além disso, conta com iluminação RGB que pode ser personalizada com o software HyperX NGenuity, tornando a experiência de jogo mais imersiva. Antes mesmo de seu lançamento, o Pulsefire Surge conquistou o prestigiado prêmio Red Dot 2018 pelo seu design.

Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil, disse "Durante todo o processo de desenvolvimento do Pulsefire Surge, a HyperX consultou os principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos e entusiastas gamers para definir seu formato, pegada e recursos. Nosso objetivo era complementar a linha de periféricos gamers da HyperX com um mouse de altíssima qualidade, que oferecesse ótima combinação de desempenho e personalização tanto para jogadores profissionais quanto casuais. O Pulsefire Surge atende os mais altos padrões de excelência de um periférico gamer".

Pulsefire Surge
Pulsefire Surge

O Pulsefire Surge vem com cinco configurações nativas de DPI que podem ser customizadas para até 16.000 pontos por polegada, personalizando a preferência e o estilo individual dos jogadores. A memória interna do mouse permite que o usuário personalize e salve, no próprio periférico, até três perfis de iluminação. Além disso, é possível escolher e programar o desempenho do sensor, as macros e a iluminação em LED que acompanha o design do periférico e o logotipo da HyperX.

De acordo com a empresa, o Pulsefire Surge foi projetado para dar conforto ao usuário mesmo em longas sessões de jogos. E para isso, conta com um cabo trançado flexível que possibilita movimentos mais suaves e garante maior durabilidade. O mouse também possui um design simétrico confortável com grandes skates de deslizamento aprimorado que se adaptam bem a qualquer superfície.

Disponibilidade e Preço

O mouse Pulsefire Surge RGB já está à venda com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90 e pode ser adquirido pelo link https://www.kabum.com.br/produto/95566. O periférico tem garantia de dois anos e suporte técnico local gratuito.