Desde 2019 há rumores sobre o lançamento de um celulardobrável pela Huawei, fabricante chinesa de aparelhos eletrônicos e que nos últimos anos veio se destacando no mercado de smartphones. Uma das principais novidades para esse ano será o lançamento do Mate X2, dispositivo dobrável da empresa e que trará um aprimoramento se comparado com suas versões anteriores (Mate X e XS), principalmente na construção e design
Banner de divulgação
Quando a Samsung lançou o Galaxy Fold o principal problema se concentrou no display, que rachou após alguns dias de uso, isso faz com que a tecnologia de dobradiça utilizada na tela seja um dos principais pontos de atenção durante o desenvolvimento desse tipo de aparelho. Na imagem que está sendo divulgada pela Huawei é possível notar qual foi a solução de dobra interna adotada pela marca.

Leia também:
Lançamento
O Mate X2 será lançado na segunda-feira, 22, em um evento on-line que será divulgado pela Huawei na China. Por enquanto não há informações sobre qual será o valor desse dispositivo, mas pelo tipo de tecnologia que está sendo utilizado é provável que ultrapasse os R$ 7.000 na conversão direta e sem somar os impostos.
Fonte: Gizchina.