Hoje (18), a Huawei anunciou para o Brasil, a chegada de duas grandes novidades: o fone de ouvido FreeBuds 3i e o smartwatch Huawei GT2e. Os dois já estão disponíveis para venda em sites de e-commerce parceiros e oferecem a garantia do produto por um ano.

A Huawei é uma empresa conhecida por fabricar e comercializar seus dispositivos com tecnologia de última geração e que são capazes de agradar clientes em todo o mundo. Pensando nisso, os produtos que a empresa apresenta agora ao mercado brasileiro contam com funcionalidades realmente importantes, como a tecnologia que cancela o ruído ativo nos fones de ouvido, permitindo uma experiência de áudio imersiva, e monitoramento do nível de oxigenação do sangue com seu smartwatch que tem uma bateria que pode durar até 2 semanas.

Marcelo Gentil, Diretor de Vendas da Huawei no Brasil, explica que o objetivo da empresa é trazer dispositivos modernos que possam ajudar o usuário a cumprir suas tarefas de uma forma simples, porém essencial.

"[...] Estamos vivendo em mundo altamente conectado e mutável, em que precisamos ter praticidade e exatidão nas informações. O relógio inteligente HUAWEI Watch GT2e chega em um momento em que as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e bem-estar, enquanto os fones de ouvido HUAWEI Freebuds 3i são essenciais para uma melhor experiência em home office"

Huawei FreeBuds 3i


O novo fone de ouvido da empresa traz a tecnologia de cancelamento ativo de ruído, capaz de reduzir até 32dB da interferência de sons externos, permitindo assim uma experiência de áudio completamente imersiva, sem distrações.

Seu design intra-auricular encaixa totalmente no ouvido do usuário, permitindo assim ouvir música, realizar conferências ou ligações com maior clareza de som e melhoria dos graves.

O FreeBuds 3i ainda vem com dois microfones voltados para fora, capazes de captar a vibração da voz com precisão e conseguir reduzir o som do ambiente, e também um terceiro microfone voltado para dentro que tem o objetivo de captar a voz pura conduzida pelo canal auditivo, fazendo com que a pessoa do outro lado da ligação ouça a voz do usuário que fala de forma pura, melhorando assim a qualidade da ligação.

Huawei FreeBuds 3i
Huawei FreeBuds 3i

O Huawei FreeBuds 3i já está disponível para venda, atualmente na cor Ceramic White e seu preço sugerido é de R$ 819,00.

Para conhecer a página oficial do produto clique aqui.

Huawei Watch GT2e

O novo smartwatch da Huawei passou por uma repaginada em comparação ao seu antecessor. Agora, a pulseira vem integrada ao dispositivo trazendo uma aparência bem mais moderna e simples, comportando uma tela AMOLED de 1,39 polegadas touchscreen e watchfaces personalizáveis.

Huawei Watch GT2e
Huawei Watch GT2e

O relógio vem equipado com o processador Kirin A1, capaz de conduzir alta performance com um baixíssimo consumo de energia, que segundo a fabricante, sua bateria é capaz de durar até duas semanas.

O Watch GT2e também vem com 100 opções de perfis para modalidades esportivas, resistência à água em até 50m de profundidade, um armazenamento para guardar até 500 músicas e Bluetooth integrado para utilizar um fone de ouvido sem fio. O dispositivo ainda oferece recursos que monitoram a frequência cardíaca, avaliação da qualidade do sono e o nível de oxigênio no sangue.

O Huawei Watch GT2e tem o seu preço sugerido de R$ 1.099,00, e está à venda nas cores Sport e Graphite Black.

Para conhecer a página oficial do produto clique aqui.