Huawei Band 4 Pro é lançada com GSP e tela AMOLED

A nova smartband da Huawei traz algumas melhorias com relação ao modelo anterior lançado em outubro, como GPS, tela AMOLED colorida e NFC.

Por Huawei Pular para comentários
Huawei Band 4 Pro é lançada com GSP e tela AMOLED

Em outubro deste ano, a Huawei apresentou a Band 4, sua nova smartband que trouxe diversos recursos interessantes. Agora, a empresa resolveu oficializar uma versão Pro, que naturalmente entrega algumas melhorias com relação ao modelo anterior.

A Band 4 Pro possui uma tela AMOLED colorida de 0,95", que traz vários mostradores instalados, mas é possível colocar interfaces de terceiros sem nenhum problema. A pulseira é feita de silicone, sendo bastante leve e confortável, enquanto que a smartband apresenta um acabamento de metal escovado.

Com relação as funcionalidades, a Band 4 Pro entrega 11 modos integrados, sendo capazes de registrar 127 dados esportivos diferentes. Curiosamente, ao contrário de outros modelos, como a Xiaomi Mi Band 4, por exemplo, a pulseira fitness da Huawei traz GPS, um recurso que normalmente não é inserido em produtos como esse.

Além disso, também existe um medidor de SpO2 para monitorar a taxa de saturação de oxigênio no sangue. Como era de se esperar, os proprietários também terão um monitor de frequência cardíaca e outro para analisar a qualidade do sono. A Band 4 Pro foi lançada com NFC, algo que habilita o suporte à pagamentos sem fio.

Embora seja bem semelhante a Band 4, o sistema de carregamento é diferente, deixando de lado a porta USB-A para adotar um conector de três pinos que vem na caixa. Os interessados na nova smartband da Huawei poderão adquiri-la nas cores: Sakura Pink, Graphite Black e Amber Sunrise. Seu preço é de US$ 56 (R$ 175). Às vendas na China começam em 12 de dezembro.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários