Huawei MediaPad M7 aparece em renderizações com câmera frontal na tela

O MediaPad M7 é o próximo tablet da Huawei que trará um grande aproveitamento de tela e câmeras duplas. Também é esperado um hardware competente, com Kirin 990 e 256GB de armazenamento.

Por Huawei Pular para comentários
Huawei MediaPad M7 aparece em renderizações com câmera frontal na tela

Informações apontam que a Huawei deve lançar em breve um novo tablet: o MediaPad M7. Ele será o primeiro do mundo com câmera frontal na própria tela, algo muito semelhante ao que vimos no Galaxy S10. Em alguns mercados, existe a possibilidade do dispositivo chegar como MatePad Pro.

Agora, Evan Blass, conhecido por vazamentos precisos, divulgou uma renderização do MediaPad M7, que mostra todo o seu design frontal. Fica claro que o próximo tablet da Huawei entrega uma ótima relação tela-corpo devido às bordas finas em todos os lados da tela. A M-Pen também foi adicionada na imagem, bem como um teclado que possibilita uma melhor produtividade, que certamente será vendido separadamente.

Huawei MediaPad M7

O 91mobiles também publicou renderizações do MediaPad M7, que revelou outros detalhes interessantes. Levando em consideração que às bordas agora são bem finas, não existe nenhum tipo de leitor de digitais, algo que podia ser encontrado no MediaPad M6 10.8, anunciado em junho. Portanto, é bastante provável que a Huawei tenha inserido esse recurso de segurança na própria tela.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, mas até o momento não há informações sobre a quantidade de megapixels. Olhando para a parte inferior, temos uma porta USB tipo-C e dois alto-falantes. Infelizmente, nenhuma imagem confirma a presença do conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Além disso, ainda não sabemos onde a M-Pen ficará guardada, se magneticamente na lateral do dispositivo ou dentro dele, como na linha Galaxy Note da Samsung. Rumores apontam que o MediaPad M7 pode trazer um processador Kirin 990, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, mas nada disso foi confirmado pela Huawei. Sendo assim, vamos aguardar mais informações.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários