Honor 20 Pro começa a ser vendido em algumas regiões

Celular foi anunciado em um evento na Rússia e chegará a alguns mercados em 2 de agosto. O Honor 20 Pro se destaca principalmente por suas quatro câmeras traseiras.

Por Huawei Pular para comentários
Honor 20 Pro começa a ser vendido em algumas regiões

Passados os momentos tensos entre Estados Unidos e China, finalmente o Honor 20 Pro está sendo vendido mundialmente. O smartphone da Huawei foi anunciado em um evento em Moscou, na Rússia, e chegará a alguns países no dia 2 de agosto.

O Honor 20 Pro conta com tela de 6,26 polegadas com resolução 1080 x 2340 px e câmera frontal no estilo punch-hole de 20MP. Ele possui processador Kirin 980, sistema operacional Android 9 Pie e um leitor biométrico na lateral.

Honor 20 Pro finalmente começa a ser vendido em algumas regiões. Honor 20 Pro finalmente começa a ser vendido em algumas regiões.

Um quesito que fez com que esse aparelho se destacasse de outros concorrentes no mercado foram suas quatro câmeras traseiras. O sensor principal é de 48MP, sendo o secundário de 8MP com lente telefoto, o terceiro sensor de 16MP com lente ultra-grande-angular e por fim 2MP dedicado a fotos macro.

Na Rússia foi anunciado apenas uma versão do aparelho: 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. O preço por esse dispositivo é RUB 34,990, o que corresponde a aproximadamente R$2.077

Outros mercados que receberão o Honor 20 Pro são: Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Finlândia, Polônia, Malásia, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. A expectativa é de que o smartphone seja distribuído em mais locais, mas não há previsão de quando isso vai ocorrer - nem se o preço vai se manter o mesmo.

Fonte: gsmarena

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Huawei