A Honor anunciou recentemente novos teasers de seu próximo lançamento: o Honor 9X. As imagens mostram supostas capacidades do aparelho a ser lançado, principalmente no que diz respeito a locais com baixa iluminação. O 9X e sua versão Pro vão chegar ao mercado em 23 de julho.

Dois desses posters foram compartilhados pela própria Honor em sua conta oficial na rede social chinesa Weibo.

Posters postados pela Honor em sua conta na Weibo mostram capacidade do Modo Noturno do 9X.
Posters postados pela Honor em sua conta na Weibo mostram capacidade do Modo Noturno do 9X.

Enquanto isso, um apanhado de fotos tiradas supostamente com o 9X Pro vazaram na internet. Na teoria, essas fotos foram tiradas com o Modo Noturno - e ficaram incríveis. O Modo Noturno busca misturar diversos frames diferentes em uma única imagem, com o objetivo de reduzir o ruído, atingir melhor exposição e realçar as cores.

A expectativa é de que o 9X e o 9X Pro contem com câmeras parecidas. Enquanto o primeiro modelo teria dois sensores em sua parte traseira, sua versão Pro teria com um extra. 

Com isso, o 9X contaria com sensor principal de 48MP e secundário de 2MP. Já o 9X Pro contaria com um terceiro sensor de 8MP com lente grande-angular - supostamente.

 

Uma das fotos tiradas com o Modo Noturno do 9X Pro.
Uma das fotos tiradas com o Modo Noturno do 9X Pro.

Além disso, ambos os aparelhos devem vir com processador Kirin 810, bateria de 3900 mAh e tela LCD de 6,59 polegadas com resolução Full HD+. Por fim, a câmera frontal do 9X e do 9X Pro deve ser no estilo pop-up de 24MP.

Devemos ter detalhes confirmados desses smartphones em 23 de julho. Rumores falam que, no mesmo evento, a Huawei deve lançar também seu Honor Band 5 e até mesmo seu MagicBook Pro.

Fonte: gsmarena