Huawei Mate 20X 5G chegará ao mercado antes do fim de julho

Smartphone será lançado apenas aos Emirados Árabes Unidos, Itália e China, nos dias 12, 22 e 26 de julho, respectivamente. Mate 20X 5G conta com algumas diferenças da sua versão 4G, como melhor bateria, armazenamento interno e memória RAM.

Por Huawei Pular para comentários
Huawei Mate 20X 5G chegará ao mercado antes do fim de julho

Apesar das incertezas da Huawei em relação ao sistema operacional Android em seus celulares, a chinesa não parece estar relutante sobre o lançamento de seu smartphone 5G - pelo menos não em determinados lugares. Antes do fim do mês, a versão 5G do Huawei Mate 20 X chegará aos mercados.

Mas não se anime! Apenas China, Itália e Emirados Árabes Unidos terão acesso ao aparelho. Pelo que tudo indica, os primeiros a receberem o Mate 20 X 5G serão os Emirados Árabes, nesta sexta-feira, 12 de julho! Em seguida estão os Italianos, em 22 de julho e, por fim, os chineses, em 26 de julho.

Huawei Mate 20X possui câmera frontal no estilo notch, três câmeras traseiras e tela de 7,2 polegadas.Huawei Mate 20X possui câmera frontal no estilo notch, três câmeras traseiras e tela de 7,2 polegadas.

Mas o que muda entre o Mate 20 X e o Mate 20 X 5G, além da conectividade? Bem, por fora realmente não muito. Ambos contam com uma tela de 7,2 polegadas e três câmeras traseiras. Porém, a versão 5G tem diversas melhorias internas para suportar a conexão diferente.

Por exemplo, a bateria foi de 4200mAh pra 5000mAh, enquanto a memória RAM de 6GB para 8GB. O armazenamento interno também aumentou, indo de 128GB para 256GB. Claro, isso sem falar do modem Balong 5000 5G e da cor exclusiva Emerald Green.

Apesar de já ser um grande avanço para a Huawei, infelizmente ainda não se sabe se seu primeiro aparelho 5G chegará a outros mercados. Isso porque a negociação com Donald Trump anda tendo altos e baixos, fazendo do futuro da chinesa um mistério.

Fonte: the verge

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias