O Beats Studio Buds+ ganhou um registro no site de certificação NCC (National Certified Counselor Certification), revelando que seu design é muito parecido com o do Studio Buds original, lançado há dois anos. Assim como seu antecessor, ele é um fone de ouvido in-ear True Wireless. De acordo com o GizmoChina, o modelo foi visto pela primeira vez no iOS 16.4 Release Candidate.

Beats Studio Buds+ ganham fotos reais graças à certificação NCC

Registro de certificação NCC mostra fotos reais do Beats Studio Buds+. Fonte: NCC
Registro de certificação NCC mostra fotos reais do Beats Studio Buds+. Fonte: NCC

Os novos Beats Studio Buds+ acabaram de ganhar fotos reais graças ao registro de certificação NCC (National Certified Counselor Certification), que mostra o fone TWS de diversos ângulos, além de sua case de carregamento e cabo USB. Os números de registro do lado esquerdo e direito do Studio Buds+ são diferentes, sendo A2782 para o esquerdo e A2781 para o direito. Confira as imagens abaixo.

Possíveis especificações do Beats Studio Buds+

De acordo com um vazamento que ocorreu no site da Amazon, o novo TWS Beats Studio Buds+ contará com uma bateria de 36h somando as capacidades do fone de ouvido e de sua case de carregamento. Além disso, o conjunto de microfones foi aprimorado e o design para ventilação está maior, melhorando assim a sensação de pressão no canal auditivo. É dito também que o ANC (Active Noise Cancelling) está 1,6x melhor que o seu antecessor.

Fotos do Apple Beats Studio Buds+ no registro de certificação NCC. Fonte: NCC
Fotos do Apple Beats Studio Buds+ no registro de certificação NCC. Fonte: NCC

Lançamento e disponibilidade

Segundo o GizmoChina, a Apple irá lançar o fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Studio Buds+ no dia 18 de maio de 2023.