No Dia dos Pais 2022 a Sennheiser decidiu selecionar produtos especiais de seu portfólio de fones de ouvido. A fabricante alemã de produtos de áudio decidiu trazer não só promoções de fones in-ear Bluetooth TWS, mas também um clássico da marca, o headphone Sennheiser HD600. Confira quais foram os modelos de fones de ouvido que a Sennheiser colocou em oferta em sua loja online.

Em comparação com o Dia dos Namorados deste ano, a Sennheiser decidiu selecionar menos opções para dar desconto. Desta vez foram 4 modelos escolhidos para a promoção de Dia dos Pais, sendo 3 deles repetidos, são eles: Sennheiser HD600, Sennheiser CX True Wireless, CX True Wirelss Plus e RS 175-U. Dentre eles, selecionamos os melhores modelos em custo-benefício para headphones e in-ears TWS neste grupo de ofertas.

Sennheiser HD600: Som extremamente equilibrado, aberto e com médios incríveis

O Sennheiser HD600 é um headphone open-back (aberto) cabeado que possui uma construção simples, mas durável e leve, trazendo um grande conforto para o usuário utilizá-lo durante horas. Mas não é somente isso que ele tem a oferecer, este fone de ouvido se tornou famoso pelo conjunto que oferece, trazendo um som muito equilibrado entre as frequências (graves, médios e agudos) e com uma tonalidade muito correta e agradável nos médios. Sua sonoridade e conforto o tornaram um modelo tão único que mesmo após 25 anos, continua a ter um bom número de vendas, tanto no mercado de usados quanto no de novos, pois é produzido até hoje pela fabricante alemã.

Headphone Sennheiser HD600 com cabo customizado da Custom Cans e suporte de headphones Rummo180 Studio-Pro. Fonte: Vitor Valeri
Headphone Sennheiser HD600 com cabo customizado da Custom Cans e suporte de headphones Rummo180 "Studio-Pro". Fonte: Vitor Valeri

Outro ponto forte do HD600 é a possibilidade de trocar todas as suas peças de forma individual e sem o uso de ferramentas, permitindo que o próprio usuário consiga realizar a instalação das mesmas. Isso vai desde o cabo e ear pads (almofadas), que são removíveis, até o arco (headband) e o driver (alto-falante). Tudo é fornecido pela própria Sennheiser e isso pode ser feito também no Brasil, graças a representação oficial que temos da marca aqui.

Qualquer dúvida com relação a este fone de ouvido, fique à vontade para fazê-la nos comentários, pois embora não haja review dele no site, o redator desta matéria possui este um headphone.

Compre o Sennheiser HD600 aqui.

Sennheiser CX True Wireless: Som com excelente qualidade que não cansa no dia a dia

O Sennheiser CX True Wireless possui uma construção mais simples que o ex-topo de linha Momentum True Wireless 2 [1] (confira sobre o 3 aqui), mas ainda assim, percebe-se uma boa qualidade nos materiais utilizados, além de uma qualidade sonora próxima a do "irmão mais velho". Sua bateria possui excelente autonomia e consegue entregar 9h de reprodução contínua com uma única carga, permitindo que se utilize o fone em uma jornada inteira de trabalho.

[1] Review Sennheiser Momentum True Wireless 2

Fone in-ear Bluetooth TWS Sennheiser CX True Wireless. Fonte: Vitor Valeri
Fone in-ear Bluetooth TWS Sennheiser CX True Wireless. Fonte: Vitor Valeri

Com relação ao som comparando o CX True Wireless com o Sennheiser Momentum True Wireless 2 (MTW2), o último me pareceu ter uma espacialidade maior, além de uma extensão melhor nos graves e agudos. Além disso, o MTW2 entrega um posicionamento dos instrumentos melhor e os médios me parecem mais naturais. Entretanto a diferença entre eles não é tão grande e veja que estou comparando um fone de menos de mil reais com um de mais de R$2 mil.

Confira o review (análise) completo aqui.

Compre o Sennheiser CX True Wireless aqui.

Para visualizar todas as ofertas do Dia dos Pais na loja online da Sennheiser Brasil, acesse aqui.