Recentemente, a Apple anunciou diversos novos produtos como o novo MacBook Pro, os AirPods 3 e o HomePod mini em novas cores. Entretanto, foi descoberto pelo site 9to5Mac que a empresa lançará muito em breve novos fones de ouvido TWS da Beats.

Com formato semelhante ao Beats Studio Buds, anunciado oficialmente em junho deste ano, o fone de ouvido in-ear TWS Beats Fit Pro chegará com cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise cancelling). Além disso, o fone True Wireless virá com o chip H1, desenvolvido pela Apple, para sincronização mais rápida com dispositivos da marca.

Sobre o TWS Beats Fit Pro

A case de carregamento é parecida com a do Powerbeats Pro, que deverá permanecer na linha de fones da marca, mesmo após o lançamento do novo Beats Fit Pro. De acordo com o 9to5Mac, o novo TWS da Beats terá 6h de reprodução contínua com o ANC ou modo transparência ligado. A duração da bateria do fone sobe em 1h, indo para sete horas com somente a equalização adaptável (Adaptive EQ) ligada.

Fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Fit Pro. Fonte: 9to5mac
Fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Fit Pro. Fonte: 9to5mac

Ao combinar a duração de bateria do novo TWS da Beats com a case, o usuário terá algo entre 27 e 30 horas de bateria. Além disso, os fones de ouvido possuem Bluetooth Classe 1 (saiba o que é aqui) e um acelerômetro integrado para detectar e reduzir o ruído externo durante as ligações.

Apple está aprimorando a compatibilidade dos fones Beats com o Android

De acordo com as informações, a Apple está trabalhando no aprimoramento da sincronização dos Beats Fit Pro com dispositivos Android. Além disso, em celulares com o sistema operacional da Google o usuário poderá ver os níveis de bateria e controles personalizados do fone.

Lançamento e disponibilidade

Segundo o 9to5Mac, o fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Fit Pro será anunciado no dia 1º de novembro e irá vir nas cores preto, cinza, roxo e branco. Infelizmente ainda não se sabe quanto os fones de ouvido True Wireless da Beats irão custar.

Cores do fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Fit Pro. Fonte: 9to5mac
Cores do fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Beats Fit Pro. Fonte: 9to5mac