No final do ano passado, mais especificamente em outubro de 2020, a Xiaomi lançou o fone in-ear True Wireless Mi Air 2. Agora a desenvolvedora chinesa de smartphones irá lançar o TWS que substituirá este modelo. Neste final de semana a empresa postou na rede social chinesa Weibo a nova case de seu lançamento, onde na mesma imagem é possível ver também quando ele será lançado.

Ao mesmo tempo que houve o anúncio oficial da Xiaomi para seu fone, um leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) também disponibilizou uma imagem dos fones de ouvido em si. Confira abaixo.

Imagem do novo fone TWS revelado pelo leaker (esquerda) e pela Xiaomi (direita). Fonte: gsmarena
Imagem do novo fone TWS revelado pelo leaker (esquerda) e pela Xiaomi (direita). Fonte: gsmarena

De acordo com a Xiaomi, o novo fone TWS irá contar com cancelamento de ruído, mas não se sabe se será passivo ou ativo. Digo isso porque algumas empresas estão utilizando a nomenclatura de cancelamento de ruído de forma descrever o isolamento passivo (natural) como uma forma de cancelamento. Entenda melhor sobre o assunto em nosso artigo aqui.

O design da case possui a nova logo da Xiaomi. Seu formato é bem arredondado ao ponto de não haver arestas. Acredita-se que a case irá contar com carregamento sem fio e terá uma capacidade de 500 mAh.

Lançamento e disponibilidade

Os novos fones de ouvido TWS da Xiaomi deverão ser anunciados no dia 13 de maio (quinta-feira).

Como ler um artigo sobre fones de ouvido

Na semana passada, publiquei um artigo explicando qual seria a melhor forma de ler um artigo sobre fones de ouvido. O intuito do texto foi oferecer a melhor experiência possível de leitura para que o leitor compreenda melhor o que quero passar em minhas matérias. Confira aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!