Anteriormente, no início de fevereiro deste ano, a Nothing, empresa criada pelo co-fundador da OnePlus, Carl Pei, havia anunciado que o primeiro produto que seria lançado seria fones de ouvido Bluetooth. Agora, a companhia de Carl anunciou em seu blog como será o novo TWS que a empresa lançará, dizendo que seu desenvolvimento foi feito com base na visão de longo prazo de produtos com "tecnologias quase imperceptíveis".

Na semana passada, o perfil oficial da Nothing tweetou uma imagem com parte do corpo do fone de ouvido Concept 1.

Na capa da matéria é possível notar que o design adotado pela Nothing em seu fone de ouvido reflete o objetivo da empresa, que é tornar os dispositivos menos intrusivos e transparentes ao serem utilizados. Entretanto, a forma do True Wireless é um tanto quanto inusitada, mas é necessário vê-lo de outros ângulos para ter certeza de como ele será na realidade.

Sobre a Nothing e seu objetivo

Segundo Carl Pei, o objetivo da Nothing é:

"Remover as barreiras entre as pessoas e a tecnologia para criar um futuro digital contínuo. Acreditamos que a melhor tecnologia é aquela que é bela, natural e intuitiva de se usar. Quando suficientemente avançada, deverá desaparecer no fundo e passar o sentimento de transparência ("nothing")."

O objetivo da empresa é desenvolver peças customizadas para seus produtos, pois a companhia não quer que seus produtos sejam parecidos com seus concorrentes. Carl diz:

"Há uma razão pela qual muitos produtos no mercado são bastante semelhantes. É porque eles compartilham muitos dos mesmos componentes e os mesmos blocos de construção."

O que você espera da Nothing? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!