Galaxy Buds Live recebem nova atualização com troca automática e melhorias no som

Os fones de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds Live começam a receber uma nova atualização com diversas novidades, incluindo troca automática e melhorias no som. Confira!

Fones de ouvido TWS Galaxy Buds Live.
Fones de ouvido TWS Galaxy Buds Live.

Recentemente foi disponibilizado uma nova atualização para os fones True Wireless (TWS) Samsung Galaxy Buds. Neste update tivemos importantes melhorias como a troca automática e a implementação do ajuste do equilíbrio do som entre os lados para pessoas com algum grau de perda auditiva.

A funcionalidade de ajuste de equilíbrio entre o lado esquerdo e direito foi desenvolvido para aqueles que possuem certo nível de perda auditiva em um dos ouvidos. Com esta funcionalidade, o usuário poderá posicionar o áudio de forma a deixar a música audível de forma semelhante à orelha esquerda e direita.

Sobre a nova atualização

A informação sobre a nova atualização foi encontrada no subreddit dos Galaxy Buds, onde havia a versão de firmware R180XXU0AUB5 (arquivo com 2,2MB). O novo update contém como principais melhorias os ajustes no modo de troca automático, aprimoramentos de compatibilidade com aparelhos auditivos e um menu de controle dos Buds.

Menu de controle dos fones TWS Galaxy Buds Live. Fonte: 9to5google
Menu de controle dos fones TWS Galaxy Buds Live. Fonte: 9to5google

Troca automática

A funcionalidade de troca automática é interessante, pois facilita na hora de atender às chamadas com mais facilidade. Ao conectar os Galaxy Buds Live no notebook, será possível agora mantê-los sincronizados com o smartphone ao mesmo tempo e fazer com que a música seja pausada quando alguém estiver ligando. Assim que a ligação for encerrada, a música voltará a ser reproduzida.

Compatibilidade com aparelhos auditivos

Foram adicionadas novas funcionalidades para aparelhos auditivos para realizar aprimoramentos do som. Entretanto, é necessário ter acesso a One UI 3.1 no smartphone para acessar a novidade.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com as informações, nos próximos dias o novo firmware já deverá ser disponibilizado para os Galaxy Buds Live através do aplicativo Galaxy Wearable (presente no Android e no iOS).

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário