Não restam dúvidas de que as máscaras faciais são uma das formas mais eficazes, em conjunto com a higienização das mãos (com álcool ou sabão), para evitar a transmissão do Coronavírus, além de outras enfermidades que atacam os nossos pulmões. Entretanto, vamos ser sinceros, as máscaras são, por vezes, muito desconfortáveis para quem fica horas vestindo-as no trabalho. Pensando nisso a MaskFone foi criada, oferecendo um conforto superior às convencionais com o bônus (e principal feature) de possuir integração com fones de ouvido Bluetooth que são ligados fisicamente ao tecido.

Os fones Bluetooth que vem acoplados à máscara são resistentes a água (possuem certificação IPX5) e são capazes de proporcionar até 12h de reprodução contínua de música com uma única carga. O interessante é que não é necessário tirar a máscara para controlar a reprodução das faixas, pois os controles do fone de ouvidos estão posicionados próximo a região do queixo do usuário.

Máscara MaskFone. Fonte: MaskFone
Máscara MaskFone. Fonte: MaskFone

Proteção com filtros substituíveis

A MaskFone permite que a pessoa troque seus filtros PM2.5. Estes filtros são oferecem 5 camadas de proteção e podem isolar partículas microscópicas de até 2,5 mícron. O produto já vem com 3 filtros, mas é possível comprá-los diretamente no site onde é vendida a máscara. Além disso, a MaskFone permite a utilização de filtros KN95 para oferecer proteção adicional em locais com maior risco de contaminação.

Filtro da máscara MaskFone. Fonte: MaskFone
Filtro da máscara MaskFone. Fonte: MaskFone

Lançamento e disponibilidade

A máscara MaskFone já está disponível por US$49 (com 3 filtros PM2.5) e vem para trazer proteção e praticidade para as pessoas que gostam de ouvir música durante as suas atividades no dia a dia.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!