Foi anunciado recentemente pela Redmi, subsidiaria da Xiaomi, dois novos fones de ouvido sem fio Bluetooth, o Earbuds 2C e o SonicBass.

O Earbuds 2C é um fone semelhante ao Redmi Airdots 2, um fone True Wireless (TWS), enquanto o SonicBass é um fone sem fio Bluetooth que possui os dois lados interligados por fio, onde há no meio da ligação um apoio para o pescoço.

Redmi Earbuds 2C

O Redmi Earbuds 2C é um fone True Wireless (TWS) muito semelhante ao Airdosts 2, até com relação a case de carregamento, que é arredondada feita de plástico. Em termos de bateria, o novo TWS da Redmi possui uma autonomia de 4 horas de reprodução continua que com sua case adiciona-se 8h extras.

Fone in-ear True Wireless (TWS) Redmi Earbuds 2C. Fonte: Xiaomi
Fone in-ear True Wireless (TWS) Redmi Earbuds 2C. Fonte: Xiaomi

Em termos de conectividade, o Earbuds 2C possui Bluetooth 5.0, mas não é mencionado os codecs de áudio Bluetooth suportados por ele. Além disso, o fone True Wireless também possui suporte para assistente de voz virtual. O carregamento da bateria da case é feito através de uma entrada micro USB e demora cerca de 2h para recarregar completamente.O fone in-ear True Wireless (TWS) Redmi Earbuds 2C chega na cor preta por aproximadamente US$20 na Índia.

Redmi SonicBass

O fone sem fio Bluetooth Redmi SonicBass possui um apoio para o pescoço que possui botões fisicos e serve para armazenar o hardware para recepção do sinal Bluetooth, conversão e amplificação, além de conter também a bateria. Tanto o Earbuds 2C quanto o SonicBass, possuem certificação IPX4, permitindo assim que o usuário pratique exercícios ou seja atingido por uma chuva sem preocupação.

Fone in-ear sem fio Bluetooth SonicBass. Fonte: Xiaomi
Fone in-ear sem fio Bluetooth SonicBass. Fonte: Xiaomi

A duração de bateria do SonicBass é de 12 horas de reprodução continua. O SonicBass chega nas cores preta e azul por aproximadamente US$14 na Índia.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!