O serviço de streaming de música que promete um áudio sem perdas, o Tidal, anunciou recentemente suas promoções para a Black Friday. Tanto o seu plano Premium quanto o seu Plano Hi-fi receberam descontos incríveis, e mesmo que você não pretenda assinar quando o valor cobrado mensalmente voltar ao normal, vale a pena conferir mesmo assim. A vantagem aqui é o preço extremamente baixo para obter um serviço de streaming de música que oferece um áudio sem perdas, com qualidade equivalente à do CD e até maior (arquivos 24 bits).

O serviço de streaming de sueco surgiu há aproximadamente 4 anos atrás com a proposta de oferecer um áudio sem perdas, ou seja, lossless. Atualmente o serviço possui quase 60 milhões de músicas e 3 milhões de usuários pagantes. Esse número é surpreendente, levando em consideração que o Spotify já possui 10 anos e tem aproximadamente 40 milhões de faixas.

A plataforma de streaming de música foi criada com a proposta de oferecer músicas sem perda de qualidade, ou seja, arquivos de áudio lossless, para usuários mais exigentes. O aplicativo de streaming de áudio utiliza-se do formato FLAC para transmitir músicas tanto em 16bits (qualidade do CD) quanto em 24bits (áudio HD).

Qualidade do streaming de acordo com o formato e taxa de transmissão. Fonte: Soundguys
Qualidade do streaming de acordo com o formato e taxa de transmissão. Fonte: Soundguys

O Tidal está oferecendo até o dia 2 de dezembro sua assinatura Premium, que possui uma de transmissão de 320kbps, por R$0,99, e sua assinatura Hi-fi, que possui uma taxa de transmissão de 1411kbps com 16bits ou 24bits, por R$1,99. A plataforma de streaming cobrará esse valor promocional durante 4 meses para quem efetuar a assinatura até a data limite da oferta.

Ofertas dos planos do Tidal para a Black Friday. Fonte: Tidal
Ofertas dos planos do Tidal para a Black Friday. Fonte: Tidal

Para acessar as ofertas basta acessar este link e clicar em "resgatar oferta".

O que achou desta promoção? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Tidal