[Sennheiser GSP 370] Fabricante alemã anuncia headset sem fio que pode durar até 100h

Sennhseiser, tradicional fabricante alemã, com mais de 70 anos de vida, anuncia o headset sem fio GSP 370 que promete uma autonomia de até 100 horas sem carregar. Confira!

Por Headphones Pular para comentários
[Sennheiser GSP 370] Fabricante alemã anuncia headset sem fio que pode durar até 100h

A Sennhseiser, após ver que o mercado de produtos "gamer" (voltado para jogadores) está crescendo em alto ritmo, com cada vez uma variedade maior de produtos e modelos voltados para este público, está investindo cada vez mais no lançamento de fones de ouvido voltados para jogos e streaming. Seguindo essa linha, o mais recente anúncio da tradicional fabricante alemã, com mais de 70 anos de vida, é o headset sem fio GSP 370 que promete uma autonomia de até 100 horas sem carregar.

O novo headphone wireless anunciado possui um microfone de excelente qualidade, que promete cancelar os ruídos de fundo, proporcionando um som limpo e definido. Em se tratando da Sennheiser, que possui muitos anos de tradição na fabricação de microfones, não há o que duvidar de a qualidade do microfone utilizado no fone de ouvido será realmente boa.

O GSP 370 utiliza como conexão o Wireless (ondas de rádio), que tem a transmissão de dados realizada por um dongle USB. Com isso, além de proporcionar um baixo consumo de bateria, a utilização da tecnologia de transmissão permite a utilização do headphone tanto no PC quanto no Mac quanto no Playstation 4 (PS4).

Sennheiser GSP 370. Fonte: Sennheiser
Sennheiser GSP 370. Fonte: Sennheiser

Para haver conforto e isolamento, a Sennheiser utilizou pads com dois materiais diferentes. No exterior delas temos o couro sintético para proporcionar um isolamento acústico. Já no interior das pads (almofadas), temos camurça para diminuir o calor e a transpiração das orelhas do usuário.

Para carregamento, a empresa alemã infelizmente optou pela utilização de um cabo micro USB (1,5m de comprimento). Atualmente a maioria dos fabricantes estão utilizando cabos USB-C para USB.

O Sennheiser GSP 370 é um headphone fechado (closed), para obter um melhor isolamento do ruído externo, e utiliza a tecnologia de drivers dinâmicos, que no caso dos fones de ouvido da marca, geralmente possuem um som mais equilibrado (graves, médios e agudos) comparado a grande maioria dos fones gamers. O equilíbrio tonal do fone é importante, pois proporciona uma maior transparência dos sons, um requisito essencial para os jogos competitivos.

O headset sem fio Sennheiser GSP 370 chega ao mercado pelo valor de US$199,95 de acordo com o site norte americano da empresa.

Fonte: Sennheiser

Leia também: Os melhores headphones para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários