O Dia do Namorados está se aproximando e se você está querendo uma programação romântica e não sabe qual filme escolher para assistir ao lado do seu amor, nós vamos te dar algumas dicas. Para te ajudar a deixar este dia ainda mais especial, preparamos uma lista com algumas produções que podem te agradar. E, o melhor: tem filme para todos os tipos de casais e gostos, todos disponíveis na HBO Max.

Elencamos histórias de amor bem clichê, para os amantes de boa comédia romântica. Procuramos preparar a nossa lista da forma mais eclética possível, para agradar os gostos dos mais diferentes casais. Sendo assim, confere aqui os 5 melhores filmes na HBO Max para entrar no clima do Dia dos Namorados.

5 filmes românticos para assistir na HBO Max no Dia dos Namorados

Preparado? Já marca o encontro com o "mozão", separa umas guloseimas e aproveita as nossas dicas de Dia dos Namorados. Depois nos conta nos comentários o que achou das nossas sugestões!

Nosso Verão (2022)

Isabel é uma jovem que se muda para Vigo, Pontevedra para ser jornalista, mas seu novo chefe, Don Mauricio, só lhe ordena a seção de obituários. Relutante em fazer o trabalho, em seu primeiro dia ela recebe uma carta anônima sobre uma mulher chamada Lucía. Conversando com Don Mauricio, Isabel todos os anos no mesmo dia desde 15 anos atrás o jornal recebe o mesmo obituário, mas esta última carta, que foi enviada antes do habitual. Intrigada com isso, Isabel consegue permissão de Dom Mauricio para investigar, descobrindo que o homem responsável por escrever as cartas, Gonzalo, mora em uma casa próxima a um riff. No entanto, quando ela viaja para o local, ela não encontra Gonzalo, mas sim Carlos, filho de Gonzalo, que lhe explica que seu pai faleceu há poucos dias. Contando-lhe os obituários que Gonzalo escreveu, Carlos aceita a oferta de Isabel para trabalharem juntos para investigar sobre Lucía não apenas porque Lucía não era a mãe de seu nome, mas a chance de conhecer melhor seu pai.

» Assista Nosso Verão

Nosso Verão

Namorando em Nova York

Era uma vez em uma cidade chamada Nova York...onde duas pessoas deram matching em um aplicativo. O amor não é fácil e achar algum em uma das cidades mais badaladas do mundo é o que torna mais difícil ainda. Isso até que dois amigos decidem serem "mais que amigos" mas "menos que namorados". Os dois viram amigos com benefícios enquanto procuram o par perfeito na cidade que nunca dorme.

» Assista Namorando em Nova York

Namorando em Nova York

Happiest Season (2020)

Encontrar a família da sua namorada pela primeira vez pode ser difícil. Planejar pedir casamento no jantar de Natal da família dela - até você perceber que eles nem sabem que ela é gay - é ainda mais difícil. Alguém Avisa conta a história de Abby (Kristen Stewart), uma mulher que descobre que Harper (Mackenzie Davis), sua namorada, manteve o relacionamento amoroso entre elas em segredo. Por conta disso, Abby começa a questionar a sua amada, a pessoa ela tanto pensava que conhecia.

» Assista Happiest Season

Happiest Season

Depois de Tudo

Um jovem sem rumo na vida se apaixona e casa com uma garota inteligente depois de ser diagnosticado com câncer. Porém, depois que ele é curado, percebem que a doença era o que podia estar mantendo-os juntos.

» Assista Depois de Tudo

Depois de Tudo

Idas e Vindas do Amor (2010)

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

» Assista Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor