A HBO Max é repleta de produções e nós te convidamos a conhecer séries de drama dentro da plataforma. No catálogo do streaming é possível encontrar diversos filmes e séries com os mais diferentes temas e gêneros, e o assunto não é diferente quando você quer uma produção perfeita para se emocionar e curtir uma fossa - ou só chorar mesmo, também vale.

A gente separou abaixo uma lista de obras e acreditamos que você vai curtir pelo menos uma das produções dramáticas elencadas. Para agradar gregos e troianos, a lista conta com produções de investigação, como é o caso de "Mare of Easttown" e também mistério, como "The Flight Attendant" entre outros.

10 séries de drama disponíveis na HBO Max

Preparado? Não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma maratona emocionante (e dramática) em casa.

My Brilliant Friend

Baseada nos livros da Série Napolitana de Elena Ferrante, My Brilliant Friend é narrada por Elena Greco, uma autora que decide escrever suas memórias de infância depois de receber um telefonema sobre o sumiço de sua antiga melhor amiga. Ela estava na primeira série quando conheceu Lila, uma criança brilhante e sagaz. Se Elena precisa estudar e se esforçar muito para ser uma das melhores da turma, Lila não tem dificuldade em estar à frente da série que foi designada. As duas rapidamente desenvolvem uma amizade baseada em competição, contudo, Elena é fascinada pela facilidade com que Lila aprende coisas além de sua capacidade. Por viverem em um bairro pobre e violento, ninguém espera que as meninas vão muito além do ensino fundamental. Elas acabam seguindo caminhos diferentes depois que os pais de Elena apoiam, mesmo que relutantes, que a menina continue na escola, sendo o oposto do que acontece com Lila. Lila precisa enfrentar uma realidade diferente de Elena e, ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento da amizade e rivalidade entre as duas até a vida adulta.

» Assista My Brilliant Friend

My Brilliant Friend
My Brilliant Friend

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Na série, acompanhamos a rotina da cidade de Millwood, que em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias. Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas mentirosas terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos. Tabby é uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror. Juntam-se a ela Noa, uma atleta que acabou de deixar o centro de detenção, Imogen, uma sobrevivente, Faran, uma bailarina sonhadora e Minnie, que busca refúgio de seus traumas no mundo virtual.

» Assista Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Big Little Lies

Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

» Assista Big Little Lies

Big Little Lies
Big Little Lies

The Nevers

The Nevers se passa nos últimos anos da era vitoriana, quando um grupo de mulheres forma uma gangue na cidade de Londres, mais conhecida como "The Touched". Elas têm habilidades mágicas e bastante incomuns, que podem se revelar tanto encantadoras quanto perturbadoras.

» Assista The Nevers

The Nevers
The Nevers

The Flight Attendant

Na série, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

» Assista The Flight Attendant

The Flight Attendant
The Flight Attendant

Amor Imenso

Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.

» Assista Amor Imenso

Amor Imenso
Amor Imenso

Gentleman Jack

A história e a intimidade de Anne Lister (Suranne Jones), uma mulher considerada revolucionária para a West Yorkshire de 1832. Ela, que tinha facilidade para trabalhar com negócios e pensava sobre o casamento homoafetivo, sempre se opunha às expectativas da sociedade do século 19.

» Assista Gentleman Jack

Gentleman Jack
Gentleman Jack

Mare of Easttown

Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

» Assista Mare of Easttown

Mare of Easttown
Mare of Easttown

The Undoing

Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

» Assista The Undoing

The Undoing
The Undoing

I Know This Much Is True

Em I Know This Much Is True, Dominick (Mark Ruffalo) vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey (Mark Ruffalo). Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo.

» Assista I Know This Much Is True

I Know This Much Is True
I Know This Much Is True