Novas evidências sugerem que um Google Pixelbook 2 poderia finalmente pousar este ano

Recentemente a fabricante parceira da Google, a Quanta, realizou um pedido para certificação FCC de um novo aparelho. Mesmo os dados não estando integrais sobre o dispositivo, acredita-se fortemente que se trata do Google Pixelbook 2.

Por Hardware Pular para comentários

Recentemente, de acordo com o site 9to5Google, a fabricante parceira da Google, a Quanta, realizou um pedido para certificação FCC de um novo aparelho. Mesmo os dados não estando integrais sobre o dispositivo, acredita-se fortemente que se trata do Google Pixelbook 2.

Caso seja realmente o Google Pixelbook 2, certamente termos a oportunidade de ver o novo notebook com o sistema operacional Chrome OS sendo lançado ao mesmo tempo que a quarta geração do smartphone da Google, o Pixel 4.

O número do dispositivo que apareceu no arquivamento da FCC é o G021A. Tal código se assemelha muito com os dos celulares Google Pixel, como Pixel 3 (G013A) e Google Pixel 3a (G020A).

Notebook PixelbookNotebook Pixelbook

Entretanto, o código de modelo não se parece com os números do Google Pixelbook (GA001xx) e do Google Pixel Slate (GA003xx). Se levarmos isso em consideração, provavelmente não será um Google Pixelbook 2 que será lançado. Tem chance de ser algo parecido com o Pixel que ainda não se sabe o que pode ser.

Porém, se levarmos em conta que o que é fabricado pela Quanta foram, até agora, notebooks e tablets, é mais sensato acreditar que virá um Pixelbook ou outro notebook com sistema operacional Chrome OS.

Comente abaixo o que você acha e nos diga o que virá pela frente pela Google! Acha que é um notebook ou um smartphone parecido com o Pixel?

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,53%)
    Câmera(11,00%)
    Performance(56,66%)
    Aparência(2,40%)
    Tela(2,40%)