Oficina da Net Logo

Jensen Huang, CEO da NVIDIA, fará apresentação na principal Conferência de IA do mundo

Estima-se que até 10 mil profissionais participem da GTC, de 17 a 21 de Março de 2019, no Vale do Silício (EUA). A abertura será consuzida por Jensen Huang, CEO da NVIDIA.

Por | @fsbeling Hardware Pular para comentários

Fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, conduzirá a apresentação de abertura da décima edição da GPU Technology Conference (GTC), que ocorrerá de 17 a 21 de março de 2019 em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos.

Entre os destaques, Huang, falará sobre as inovações mais atuais da companhia na área de Inteligência Artificial (IA), veículos autônomos e robótica em sua apresentação na segunda-feira, 18 de março, às 14h. Estima-se que até 10 mil desenvolvedores, cientistas de dados e executivos do setor participem da conferência deste ano, que ocorrerá no San Jose McEnery Convention Center.

Greg Estes, vice-presidente de Programas para Desenvolvedores da NVIDIA, declarou "Se você se interessar por IA, não há nenhum lugar no mundo que seja melhor para se conectar com um espectro tão amplo de desenvolvedores e tomadores de decisão que a GTC Silicon Valley. Este evento cresceu exponencialmente em dez anos por um motivo: é onde os especialistas do setor acadêmico, as 500 empresas da Fortune e o setor público compartilham seus trabalhos mais atuais de desenvolvimento de IA e outras tecnologias avançadas".

Jensen HuangJensen Huang, fundador e CEO da NVIDIA Leia em destaque: Melhores mouses até R$ 300 (Fevereiro 2019).

A conferência contará com mais de 800 palestrantes e 200 expositores envolvidos com Inteligência Artificial, data center e computação em nuvem, setor da saúde, finanças, telecomunicações, veículos autônomos, robótica e Internet das Coisas (IoT).

Os palestrantes incluem muitos dos especialistas mais importantes da área de IA e deep learning de organizações líderes como Adobe, Alibaba, Amazon, Anaconda, Audi, Autodesk, Baidu, Bloomberg, BMW, Capital One, CERN, Citi, Dow Chemical, Google, IBM, Johns Hopkins University, MILA, MIT, Morgan Stanley, NASA, NTT DOCOMO, Oak Ridge National Labs, Orange, Preferred Networks, Princeton, Red Hat, Scripps, Stanford, Tencent, Toyota Research, Tsinghua University, University of Tokyo, Uber, UC Berkeley, Verizon, Volvo e Walmart.

Os expositores incluem Cisco, Dell, Google, Hewlett Packard Enterprise, HP Inc., IBM, Kinetica, Lenovo, Micron, Microsoft, NetApp, Oracle, Samsung e Supermicro.

A GTC também incluirá cinco workshops de tempo integral e mais de 50 sessões do Deep Learning Institute, que ensinará as técnicas mais atuais para CUDA, robótica, veículos autônomos, análise de vídeos e muito mais.

Comentários
Carregar comentários