A 5+ criou a série Black Series, uma categoria Premium da linha NEMESIS de produtos para gamers, revelando nesta semana um conjunto de mouse, mouse pad, teclado, headset, aos jogadores. A empresa está oferecendo aos gamers este pacote de periféricos para que tudo funcione em seu PC em sintonia, tanto em relação aos programas de personalização quanto visivelmente.

O teclado é considerado o ponto central de um conjunto de periféricos para games, isso porque um bom teclado pode interferir e muito no resultado das partidas, ou seja, o uso de um bom teclado mecânico é essencial para que o gamer consiga obter um bom desempenho. O teclado da linha NEMESIS conta com uma opção para desativar a tecla Windows, o impede as interrupções nas partidas. Além disso, o periférico é anti-ghosting, o que evita de você não seja reconhecido por apertar muitas teclas ao mesmo tempo.

Sua iluminação também pode ser ajustada e possui 27 opções diferentes de personalização, enquanto que os switches Outemu Blue possuem uma boa resposta tátil com cliques agradáveis ao pressionar as teclas.

Teclado gamer
Teclado gamer

Além do teclado, a Black Series conta com o Mouse Gamer Macro com opções de 1000, 2000, 3000 e 4000 DPI, que podem ser configuradas através de um indicador LED, bem acima do botão de ajuste rápido. Já os atalhos para os botões macros são criados pelo próprio software que acompanha o equipamento. A empresa também criou seu próprio mousepad de 70 x 30 cm, feito por tecido emborrachado e com base antiderrapante.

 

Para completar o kit de periféricos para os gamers, a empresa desenvolveu um headset com conchas de alta qualidade, com isolamento acústico para uma maior imersão no universo do game, com controles de cabo, microfone retrátil, som surround 7.1 e uma iluminação LED bem discreta.

Headset
Headset

Estes são os novos produtos da linha Black Series criados pela 5+ NEMESIS para proporcionar aos jogadores um bom desempenho em suas partidas.