A Atari decidiu revelar algumas informações sobre seu novo console Ataribox. Ao que tudo indica o mais novo produto da companhia deve seguir a mesma linha nostálgica da Nintendo.

Nesta segunda-feira (17) a empresa revelou que além dos títulos clássicos, deve apresentar também os mais recentes, porém não divulgou nomes.

O novo console é uma promessa de lançamento feita pelo CEO da Atari, Fred Chesnais. O produto ainda não possui data definida para lançamento, mas deve apresentar duas versões: uma com design em madeira, seguindo o estilo do Atari VC (2600) e outra com design moderno nas cores preto e vermelho. O console virá com uma saída HDMI, quatro USB e uma para internet cabeada, além da entrada para cartão SD. 

Versão Ataribox em madeira
Versão Ataribox em madeira
Versão Ataribox moderna
Versão Ataribox preto/vermelho

Até o momento essas são as únicas informações obtidas sobre o novo console Ataribox. A data de lançamento ainda não foi anunciada pela companhia.

A Atari comentou "Sabemos que vocês estão famintos por mais detalhes sobre: aspectos, jogos, recursos, preços e lançamento. Não estamos provocando vocês intencionalmente, queremos fazer isso direito, então optamos por compartilhar coisas passo a passo à medida que trazemos o Ataribox à vida."